Projete sua dieta de acordo com sua despesa calórica e treinamento
By julianohugo | On 01/02/2018
Se você propôs se encaixar, com esforço e uma boa dieta, você poderá obtê-lo. Seu objetivo pode ser aumentar o volume muscular, definir ou perder peso. Mas o que é claro é que a dieta e as despesas calóricas são fatores que vão juntos e que você deve levar em consideração em seu treinamento para conseguir resultados ótimos.
Nosso combustível
A comida nos dá quilocalorias. O corpo usa-os como combustível para funcionar, se não ingerimos o suficiente, não temos energia para fazer esforços. Como projetar nossa própria dieta com base na despesa calórica e na intensidade com a qual trabalhamos na academia? A primeira coisa que devemos fazer é aprender a medir o gasto calórico que fazemos e as quilocalorias que ingerimos.Veja como o pessoal do best gym in newark nj faz esse calculo.
Medir a despesa calórica e a ingestão de quilocarriers
Nosso gasto calórico total é o resultado da adição de gasto de energia quando somos estáticos, o efeito térmico dos alimentos e o gasto energético derivado da atividade física.
Nesta fórmula, podemos modificar as três variáveis, mas acima de tudo temos capacidade em relação às despesas derivadas da prática física e esportiva. Em pessoas mais ou menos sedentárias, esta parte apenas representa entre 15 e 30% da despesa calórica total. Mas em pessoas que realizam atividades físicas contínuas podem atingir taxas próximas de 50%. A despesa calórica quando estamos em repouso geralmente é o fator chave do gasto energético total, uma vez que varia entre 65 e 75 por cento do total.
Existem várias maneiras de descobrir as quilocalorias que cada alimento tem. Se somos nós que não gostamos de nos complicar demais, podemos acessar uma calculadora on-line, pesquisando no Google.
Normalmente, aparecerá uma figura que corresponderá a 100 gramas dos alimentos acima mencionados. Então a segunda parte vem, você deve pesar os alimentos que você vai comer para ajustar a quantidade desejada.
Tipos de dieta dependendo da despesa calórica
Há uma máxima que você não deve esquecer: reduzir o peso significa que você deve gastar mais calorias do que você consumir. E ao contrário. Os especialistas do centro esportivo Holmes Place nos dão o seguinte conselho:
Embora coma os benefícios dos músculos, sua dieta deve ser uma ou outra dependendo do tipo de treinamento e dos exercícios que você executa,
Para exercícios como passo, fiação, elíptica, longa distância ou natação, que são exercícios de resistência, você deve consumir uma boa quantidade de carboidratos. Eles devem ser cerca de 55 ou 60 por cento da energia que você toma. Recomendamos uma dieta diária que inclua 500 gramas de carboidratos, 100 de proteínas e 100 de lipídios.
Se você faz pesos, abdominais, sprints ou agachamentos, sua ingestão de proteína aumenta. Os exercícios com dumbbells e barras são para a força e quando nós sprint nós aceleramos. Nestes casos, é aconselhável aumentar a proteína até 15 ou 20 por cento da energia ingerida. Um bom exemplo de dieta ajustada a esta despesa calórica e treinamento é composto por cerca de 550 gramas de carboidratos, 200 proteínas e 140 lípidos por dia.
Força e proteínas, resistência e carboidratos
O aumento da massa muscular requer o aumento da quantidade de calorias que você queima em repouso. A proteína tem um intenso efeito térmico ou termogênico. Isso está diretamente relacionado à atividade que você faz.
Para construir ingests de proteínas musculares, embora até certo limite, porque mais do que a conta pode ser contraproducente e prejudicar sua saúde. Uma vantagem das proteínas é que eles saciam e removem a sensação de fome por mais tempo, ajudando a construir e manter músculos.
No entanto, os carboidratos promovem o ganho de gordura. O corpo armazena carboidratos como gordura se as reservas de energia estiverem cheias. Depois de comer, a fome surge antes de comer proteína.
A conclusão é que uma dieta rica em proteínas, gorduras saudáveis e vegetais, mas menor em carboidratos, faz com que você se sinta mais longo e gaste menos fome, enquanto ganho de gordura e músculo.
Se, pelo contrário, você basear sua dieta em carboidratos, você precisará comer com mais freqüência e você terá que queimar muita energia funcionando ou com aulas de fiação, se você não quiser acumular gordura.